Investimento e Inscrições

Não associados
ao CETEA

Veja como associar-se clicando aqui.

Associados ao CETEA

1 inscrição

R$ 750,00 R$ 600,00

2 inscrições da mesma empresa

R$  1.470,00 R$  1.177,00

3 inscrições da mesma empresa

R$ 2.090,00 R$  1.710,00

A partir de 4 inscrições da mesma empresa (acrescentar por inscrição)

R$ 675,00 R$ 540,00
 

 

As palestras serão disponibilizadas aos participantes
para download.

 


 

Forma de pagamento

O pagamento da inscrição no evento poderá ser realizado de duas formas: por boleto bancário ou por depósito em conta corrente. O procedimento a ser seguido é descrito abaixo:

Boleto Bancário/Depósito em conta corrente: Ao encaminhar a ficha de inscrição com a opção assinalada, o solicitante receberá um e-mail de suporte@fundepag.br com os dados para aprovação de uma Ordem de Serviço – O.S. A aprovação deverá ser realizada no site http://www.fundepag.br/csps na área CLIENTES, usando os dados constantes no e-mail.

Após a aprovação da O.S, o solicitante receberá um novo e-mail de suporte@fundepag.br contendo os links com os dados para depósito em conta corrente ou para impressão do Boleto Bancário e da Nota Fiscal Eletrônica. O vencimento será de aproximadamente 15 dias.

A inscrição no evento somente será confirmada mediante a aprovação da O.S emitida pela FUNDEPAG.

Cancelamentos de inscrições

  • Cancelamentos até 05 (cinco) dias úteis da data do evento, por escrito, darão direito à devolução de 70% do valor da taxa de inscrição. 

  • Após esta data, não será possível devolução. São aceitas substituições do participante, notificadas por escrito à Marcela Santos - e-mail: eventos.cetea@ital.sp.gov.br.

IMPORTANTE: Na data do evento as inscrições estarão sujeitas à disponibilidade de vagas e somente poderão ser efetuadas mediante pagamento em cheque ou dinheiro.

 


 

Mais Informações

Contate:
Marcela Santos
(19) 3743-1900  | 
(19) 99691-4320 (whatsapp)
eventos.cetea@ital.sp.gov.br