![]() |
|
|||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||
Forma de pagamento |
|||||||||||||||||||
O pagamento da inscrição no evento poderá ser realizado de duas formas: por boleto bancário ou por depósito em conta corrente. O procedimento a ser seguido é descrito abaixo: Boleto Bancário/Depósito em conta corrente: Ao encaminhar a ficha de inscrição com a opção assinalada, o solicitante receberá um e-mail de suporte@fundepag.br com os dados para aprovação de uma Ordem de Serviço – O.S. A aprovação deverá ser realizada no site http://www.fundepag.br/csps na área CLIENTES, usando os dados constantes no e-mail. Após a aprovação da O.S, o solicitante receberá um novo e-mail de suporte@fundepag.br contendo os links com os dados para depósito em conta corrente ou para impressão do Boleto Bancário e da Nota Fiscal Eletrônica. O vencimento será de aproximadamente 15 dias.* A inscrição no evento somente será confirmada mediante a aprovação da O.S. emitida pela Fundepag. *Somente serão emitidos boletos bancários com prazo de 15 dias de pagamento, para Pessoas Físicas, para as inscrições que acontecerem até o dia 23/09/2022. Após essa data, Pessoas Físicas deverão realizar o pagamento por meio de transferência bancária, com envio do comprovante para o e-mail eventos.cetea@ital.sp.gov.br. Em caso de Pessoas Jurídicas, as análises acontecerão mediante o financeiro. **O pagamento da inscrição implica diretamente no acesso ao curso, bem como, emissão de certificado. Cancelamentos de inscrições
|
|||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||